Torneio das Américas de World of Warcraft oferece R$ 300 mil em prêmios

Somente os estrategistas habilidosos, mostrando trabalho em equipe, e eliminando competidores para chegar ao Torneio das Américas de World of Warcraft.

08 de outubro de 2016

Somente os estrategistas mais habilidosos chegaram tão longe, mostrando um forte trabalho em equipe, e eliminando cada um dos competidores para chegar ao Torneio das Américas de World of Warcraft. Seis times da América do Norte , um time da América Latina e um time da Austrália e Nova Zelândia se reunirão para definir qual é o melhor time da região que estará qualificado para as finais mundiais de Arena de World of Warcraft. Além do título, a equipe vencedora levará para casa uma parte dos mais de R$ 300 mil em prêmios.

A América Latina será representada pela equipe brasileira da This is Brasil, que tem entre seus membros um dos jogadores mais respeitados do cenário mundial da modalidade, Bernardo “Rynd” Moura. Ele, juntamente com Rafael "Murkmindz" Alves e Henrique "Shapis" Pedro tentarão conquistar esta vaga inédita para o Brasil.  Essa é a segunda vez que a equipe disputará as qualificatórias para o Campeonato Mundial. Em 2015, a This is Brasil foi campeã da Copa América de World of WarCraft e também lutou por uma vaga na BlizzCon. O Torneio das Américas acontecerá em Columbus (Ohio) entre os dias 08 e 09 de outubro. Você poderá acompanhar toda a ação, com narração em português no canal https://www.twitch.tv/pvplab.