Metroid Prime 4 está em desenvolvimento para o Nintendo Switch

Nintendo revela na E3 apenas uma tela de título e as palavras: "Metroid Prime 4 - Agora em desenvolvimento para a Nintendo Switch".

14 de junho de 2017

A Nintendo apresentou em sua conferência de imprensa E3 um anúncio que está desenvolvendo o jogo Metroid Prime 4 para o console Nintendo Switch. Este será o primeiro jogo na série Prime em pelo menos 10 anos, sendo que a última edição, Metroid Prime 3: Corruption, foi lançada para o videogame Nintendo Wii em agosto de 2007.

Nenhuma data de lançamento ou jogabilidade foi anunciada durante a apresentação do Nintendo Spotlight. A revelação equivale a apenas uma tela de título e as palavras: "Metroid Prime 4 - Agora em desenvolvimento para a Nintendo Switch".

Confira o anúncio do jogo que está sendo desenvolvido para o Nintendo Switch em: https://www.youtube.com/watch?v=nFbDmTjS_MI