Atari anuncia projeto para o desenvolvimento de um novo console para os gamers

Denomidade de Atari Box, novo projeto da empresa vista desenvolver uma máquina que é baseada em tecnologia direcionada para os PCs.

19 de junho de 2017

Considerado como uma das marcas mais famosas no universo dos gamers, a Atari está em processo de desenvolvimento de um novo console para a alegria dos saudosistas.

Não há detalhes sobre o projeto, mas existem rumores que a Atari está de volta ao negócio de hardwares indicando um videogame que será baseado em tecnologia de PC. A empresa atravessa o período de construção do design do modelo, sendo que informações mais detalhadas deverão ser reveladas em breve pelo CEO da Atari.

Um dos últimos consoles desenvolvidos foi o Atari Jaguar no ano de 1993, console que pode ser visto no Museu do Videgame Itinerante, e que foi descontinuado em decorrência da forte concorrência com o primeiro console da PlayStation e o Sega Saturn.

Confira um vídeo de divulgação do projeto Atari Box em https://www.ataribox.com.